Mais Comentados

terça-feira, 6 de maio de 2014

A nossa versão para o Kamen Rider que marcou uma geração inteira, Black, está novamente à ativa! E que pose melhor para marcar isso do que essa, hein? Os links estão todos hospedados no Mega e vamos adicionando mais depois, à medida que for reupado pelos nossos escravos de escritório.

O que é que você disse da minha mãe!?
Nestas semanas, os Superlordes começaram a soltar a língua em Gaim. Eles utilizam uma linguagem criptografada no japonês, que somente depois de uma árdua e sanguinolenta batalha pôde ser decifrada pelo fansub americano que usamos como base para nossa tradução inglês-português, o Æsir, e achei interessante o que fizeram após decifrarem o superlordês. Assim como fizeram, nós também não vamos entregar de bandeja o que os Superlordes dizem, até porque saber não vai influenciar em muito, só serão spoilers. 

Tendo a tradução feita, criptografamos o texto dos lordes usando o mesmo método do Æsir, pois ele já era suficiente, genial na medida certa (e menos trabalhoso para nós, já tava idealizado XD). Para aqueles que se importarem com o que os Superlordes dizem, podem tentar descobrir ou aprender nos comentários do episódio no Æsir. :D

Eu desafio, desafio duplamente alguém decifrar sozinho e comentar o que o senhor ali em cima disse com o "Hidoy fo cue tof dywox". Vou dar uma dica: Ekfoc wo yh sykode (Observe alfabeto).

Episódios excelentes! Excelentes mesmo. A série tá superquente, nem dá pra acreditar que é um Kamen Rider, com o tanto que é posto em questão até aqui na série e com a tensão que foi montada. Um orgulho de pai eu sinto!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -