Mais Comentados

domingo, 24 de agosto de 2014

Kouta segue pela passagem até à Torre da Yggdrasill quando se encontra com Redue, que lhe mostra seu iminente destino ao se tornar um Superlorde. 

Kaito entra em combate com Mitsuzane ao passo que Ryouma descobre e divulga o paradeiro do Pomo Dourado e de Mai, que conversa com o grande senhor dos Superlordes na Floresta de Helheim. Agora, a batalha pela posse do fruto está para chegar ao final. Quem enfim emergirá vitorioso?

EDIT.: Foram também adicionados os episódios 31 ao 40 em torrent.

3 Respostas.

  1. Ken Hisatsu says:

    Oie Eiji-kun ! Tudo bom com vc ? Espero que sim. ^^

    Bem, eu sempre venho ao seu blog mais e a primeira vez que comento aqui. Acompanho o perfect deste de quando o blog fazia parte da TokuFriends e sempre espere ansioso pelo retorno de vcs. Obrigado por trazer KRGaim; GARO 4ª season e e claro rever GO-Buster e sempre ótimo. Ah! Sou uma perguntinha, como eu sei que o Jun Kaname e apaixonado por carros, eu queria saber se vcs vão legendar KRDrive ?

    Deste já muito obrigado e um abraço forte a todos.

  2. Eiji Hino says:

    Oi, Ken-san!
    Valeu por acompanhar a gente, vejo que conhece a gente demais mesmo pelo que falou, kkkkkk.
    Assim, não sei se a gente vai pegar, porque sabe como é, né? Eu, pelo menos, não tô conseguindo dar conta de tudo que tô muito afim de fazer. Eu, tradutor, penso seriamente em não traduzir Drive a não ser que ele seja excelente demais. Isso para poder terminar com os projetos que eu iniciei, de uma vez por todas.
    Claro, falta só o veredito do Jun Kaname, ele é a única esperança imediata para a série aqui.
    Vamos ver, né? Mas é provável que não.

    Abrações da equipe!

  3. Hisatsu Ken, ainda fazemos parte da Tokufriends o guyfed anda sem pc daí o endosso no blog não estar no habitual, mas graças ao Eiji e o Sensui a Zect sempre se manteve de pé e não faremos o Drive por tudo que o Eiji afirmou acima, e também tenho projetos na pendura, o Eiji sabe de alguns btw :P.

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -