Mais Comentados

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Após um ano de batalhas árduas, em uma série que se iniciou numa mera (e boba, diga-se de passagem) competição entre equipes de dança e evoluiu ao ponto de, agora, ser considerado o melhor Kamen Rider a que já assisti, encerramos a série.
O final, sim, fez jus ao que Kamen Rider Gaim fez até agora e falo pela equipe quando digo que esse Rider desenvolveu o que ele se propôs a desenvolver: uma guerra.

Eu, Eiji, gostaria de dizer que gostei demais de fazer esta série, foi a primeira série, de tokusatsu, que fiz do início ao fim e, na verdade, sendo o manda-chuva, kkkkkk. Ficou uma marca realmente para mim. Que bom que peguei esta série, que bom! Foi o meu primeiro projeto aqui, estou bastante orgulhoso. Eu mesmo evoluí muito a cada semana, não podem imaginar como! E, claro, tive meus equívocos na tradução, mas isso é algo que-- Falo disso daqui a pouco!

Agradecendo aqui demais ao Shinobu Sensui, que, desde o início, agarrou a série comigo e se comprometeu a fazer cada uma das figuras que eu pedi, sem reclamar ou fazer bico. E, com certeza, dá para perceber o quanto seus desenhos foram detalhados e também, durante o ano que se passou, melhoraram! É nóis, Sensui!

E muito obrigado também ao Jun Kaname que, apesar de não participar ativamente do projeto, sempre deu aquele elogio à gente e aquela força para a gente continuar. Valeu, Jun!

Neste ponto, pessoal, vamos anunciando que queremos e vamos, ou melhor, já estamos fazendo a versão Blu-ray do Gaim ou v2, como preferirem. Tá merecendo, não é? Vamos consertar os erros e equívocos de tradução, alguns efeitos que saíram errados, vamos localizar mais os textos, enfim... Padronizar e consertar o que deu de errado ou soou errado. Por isso, quem quiser ver esta nossa primeira versão, vá baixando, ela está com os dias contados, hihihi. Fiquem no aguardo, vai ser ainda melhor, prometemos!

Enfim, vamos ao grand finale! Adeus, Kamen Rider Gaim!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -