Mais Comentados

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aqui vamos com o primeiro dos novos projetos,a nossa versão para o Ultraman Ginga!

Antes, precisamos dar um aviso da casa: para melhor compreender tudo no episódio e não perder qualquer referência ou precisar ir atrás de procurar num dicionário o significado das palavras enquanto vocês assistem ao episódio (o que eu acho um saco) decidimos que a ordem nas novas séries ou possíveis novas versões seria traduzir e adaptar tudo que fosse possível (o que não se aplica ao Go-Busters, o único projeto antigo ainda ativo - Culpa de quem? Do Eiji :P). Pode parecer esquisito no início, mas é bem mais racional, prático e bonito não traduzir pela metade. Esperamos que o esse nosso novo jeito de fazer vingue e frutifique.

Do Ultraman Ginga, eu só posso dizer que vale a pena. Quem ainda não assistiu, eu indico assistir, a série tem um visual lindo e a Chigusa é muito fofa. Só não espere uma trama adultíssima, é cheia de clichês, mas é bastante legal, tanto é que 'tamos aqui fazendo, né? kkkkk.
Fim de papo. Curtam e aguardem os próximos dois projetos!

2 Respostas.

  1. Anônimo says:

    muito obrigado! gostei do projeto to ate vendo ultraman, jack e seven! parabens.

  2. Eu e o Hino estamos curtindo muito esta série. Quem sabe ao término da mesma possamos topar mais alguma da família Ultra!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -