Mais Comentados

sábado, 24 de janeiro de 2015


Filme muito bom mesmo, dá para ver que a Toei não lançou somente em home video à toa, temos umas doses generosas de sangue voando e manchando câmeras. Dedicado às crianças que um dia cresceram, mas não puderam largar o Metal Hero + com participação do antigo Sharivan, claro.

5 Respostas.

  1. Pq todas as coisas que é fullhd so tem no torrent, pq voces num botam em partes tambem no mega

  2. O grande problema é a Net! Infelizmente não dispomos de uma boa conexão e você nem imagina o trabalho que dá upar arquivos em HD.
    Outro problema é a disponibilidade de espaço em nossas contas no Mega.
    Estamos fazendo o máximo para preencher o blog e no momento tem um monte de coisas na fila de upload... Garanto que iremos conversar sobre o assunto e procurar a melhor solução para o mesmo!

  3. antes que eu me esqueça não to conseguindo baixar seus torrent oia como ta: http://prntscr.com/616rag

  4. Acredito que o problema seja o servidor.
    Neste momento estou semeando todos os torrentes, porém alguns estão “vermelhos”, inclusive os de Sharivan.
    Talvez amanhã ou depois ele volte a ficar “verde” e garanto que seu download vai começar.
    Abraços!

  5. eu acho melhor deixar pra sabado, pq com minha escola ta dificil, ta tendo muitas coisas, ai num da pra assisti as coisas que eu gosto, sabado tenho tempo de sobra blz

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -