Mais Comentados

domingo, 12 de abril de 2015

6 Respostas.

  1. BD BD BD gosto de de BD BD BD

  2. vocês ficaram sabendo que lançou garo: goldstorm?

  3. Sim, sim! Estamos trabalhando nele!

  4. falando nisso, eu tenho uma pergunta, qual a ordem de lançamento de garo(episódios, ovas, especiais, filmes, etc)e onde acho o que não tem aqui no site? (acho que foi duas perguntas, mais isso não vem ao caso)

  5. Esta página deve resolver seus problemas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Garo_%28s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o%29

    De acordo com a amiga Rose Rosette o J-Lyrics BR traduziu a 3ª temporada. Dá uma conferida!

    Um dia quando tivermos um “tempo livre” eu e o Hino pretendemos trabalhar nas lacunas referentes à Garo.

  6. Eiji Hino says:

    Só pra comentar, eu, o Eiji aqui, assisti à versão do J-Lyrics para Yami o Terasu Mono e aprovo ;)

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -