Mais Comentados

sábado, 26 de setembro de 2015

Tormenta de Ouro!


E chegamos ao final de nossa jornada!

Com isso concluímos mais uma temporada do Cavaleiro Dourado, mas não se preocupem que em breve teremos a estreia da nova animação de Garo.

Tava curtindo bastante esta série (como já é de costume) e já estou com saudades. Só espero que no próximo ano tenhamos mais uma leva de episódios desse grande tokusatsu.


Gostaria de agradecer ao meu brother, meu chapa e irmão: Eiji Hino, que em quase dois anos firmamos uma parceria com essa “loucura” das legendas. Sem você nada disso seria possível. Valeu brother!

Agradecemos também a galera que vem nos acompanhado neste tempo. Sempre nos apoiando e curtindo nosso trabalho. Obrigado pelos elogios.

E ao Jun, fundador da Zect e um dos pioneiros no mundo dos tokusatsus. Abraços, cara!

Curtam agora o gran finale de Garo: Tormenta de Ouro.
Fiquem com Deus, boa semana e até a próxima!


P.S.: Se deseja fazer parte da nossa equipe ou firmar uma parceria, entre em contato conosco. 

                                             IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

4 Respostas.

  1. Anônimo says:

    parabéns! E, não esqueçam do filme, que já saiu em raw!!!!

  2. Sim, sim!
    Já estamos de olho nele. Aguardando apenas a legenda em Inglês.
    Valeu!

  3. Anônimo says:

    Jiraiya irá aparecer na atual série sentai :Ninninger!
    Nos próximos episódios o saudoso Takumi Tsutsui, que se tornou um ícone na década de 80 no Brasil, volta a interpretar o famoso Toha, da série JIRAIYA! AGUARDEM!

  4. Notícia espetacular!
    Curto bastante essas participações especiais nas séries, inclusive no próximo episódio de Ninninger temos o Blue Buster.
    Jiraiya fez parte da minha infância e é um ícone. Vez ou outra, eu e minhas filhas assistimos o Incrível Ninja.
    Ansioso pelo episódio!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -