Mais Comentados

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Não o Perdoo! Espada Olímpica!

Simplesmente ES-PE-TA-CU-LAR! F@d%!
Homenagem linda, com um herói que fez parte da minha infância! Muito obrigado, Rede Manchete, por tantas coisas boas que você me proporcionou!
O episódio está cheio de referências à série do Jiraiya, quem for um pouco mais "das antigas" como eu, vai notar vários detalhes, tanto da antiga abertura como nos vilões presentes nas imagens.
Só fiquei assim quando vi Issamu Minami fazer aqueles movimentos e falar: Henshin em Decade, simplesmente, lindo!!!
Curtam! E se emocionem!
PS: O ENEM tirou o nosso tempo nestes últimos dias, mas em breve retornamos com Ghost!
Abraços!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

8 Respostas.

  1. silvics says:

    SEM palavras! esse é daqueles momentos pra gente guardar pra sempre!!!

  2. Anônimo says:

    Esperava a versão de vcs ^^

    Valeus por postar!

  3. Que bom que você curte a nossa versão. Abraços!

  4. obrigado pelo ótimo trabalho!!!

  5. Renata Alvarenga says:

    Jiraya nem acredito!!! Vou baixar e fazer surpresa pro meu noivo!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -