Mais Comentados

sábado, 14 de novembro de 2015

O Leão da Ilha do Retiro Está de Volta!

Boa noite, tokufãs!
Finalmente estamos lançando a nossa versão da segunda animação de Garo.
Sabemos que demoramos um pouco, mas estávamos esperando o Sub gringo lançar a versão com os romajis de abertura e encerramento (como já havia falado antes).
Fiz uma pequena referência ao meu clube de coração na nota logo acima. Será que conhecem o meu time de coração?!

Bem, é isto...
Curtam e bom final de semana!

                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

4 Respostas.

  1. Anônimo says:

    Vlw pelo EP, melhor esperar um ano pra não ver a versão do PUNCH XD. Entendi a referência, mas foi fail pq Garo é um lobo, apesar da armadura lembrar um leão.

  2. Obrigado por curtir a nossa versão, brother! Provavelmente não iremos demorar tanto entre os lançamentos. Em breve mais episódios.
    Puxa, Garo realmente é um lobo olhando-se bem, não sei por que sempre vinha em minha cabeça o leão de Narnia.@.@
    Valeu!

  3. PC express says:

    Eu nunca tinha visto garo em anime. gostei bastante parabens pelo trabalho!

  4. Pra falar a verdade é um excelente anime!
    E este promete, aguardem os próximos episódios.

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -