Mais Comentados

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tenham Atenção, pois o Spectre tá na Área!
Simplesmente fenomenal!
Não tenho nem palavras para expressar a "introdução" deste novo Rider, que cara f@d#!
Spectre entra em ação, chuta o pau da barraca e rouba os holofotes de Ghost.
E ainda, um lindo riff de baixo quando o cara aparece.
Só assistindo pra entender o que eu estou falando!
Abraços!

                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

3 Respostas.

  1. Guyferd says:

    Ah, eu vou assistir sim *.*

    Tô gostando muito do Ghost. E nem precisa dizer que o da Perfect Zect é o melhor do mundo! \o/\o/\o/\o/\o/

  2. eu estava acompanhado ghost por outro fansub, sendo que eles pararam pq tão sem encoder, ai me lembrei que tambem tinha outro fansub bom que fazia ghost e era aqui, ainda bem que eu me lembrei, eles só lançaram ate o três e me mandaram a legenda 'solta' do 4 então vlw ai pelo episódio que já tava querendo assistir faz um tempo ae ;)

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -