Mais Comentados

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O Caminho de Flores Para o Palco!

É com imenso prazer e um enorme sorriso no rosto que concluímos o Gaim em BD. Uma série impecável com um tratamento digno de seu porte. É a Zect na área novamente.

Parece até que foi ontem... Eu e o Hino trocávamos ideias sobre legendar uma série tokusatsu. Hoje, faz quase dois anos e meio que embarcamos nessa loucura, e pensa em uma coisa boa, que dá muito trabalho, mas gostamos de fazer.

Como vocês já sabem, queremos levar o máximo de qualidade para vocês e hoje parece que não vai ser diferente. Somos o primeiro Sub brasileiro a lançar uma série tokusatsu em Bd-Rip, 100% Full HD. Isso é simplesmente lindo! Honramos o nosso lema e nos sentimos orgulhosos por isto. Qualidade simplesmente extrema.

Este ano, se tudo correr conforme planejamos, mais séries em BD irão pintar por aqui. Muitas coisas boas ainda virão pela frente.

Quanto aos Gaim Gaidens, eles já estão em tradução, não se preocupem, pois iremos fazê-los. Já o Crossover Drive X Gaim, está tirando todo o meu livre (se bem que não é tanto assim), estou adicionando os efeitos e desenhos, e na minha humilde opinião está ficando bem bonito. No momento certo eles irão pintar por aqui, aguardem!

Se estavam preocupados se iríamos legendar essa nova belezura...
Podem se tranquilizar que iremos fazer Zyuohger com aquela qualidade e carinho que só a Zect tem.

Por fim, nossos sinceros agradecimentos, ao Guyferd e a toda a galera da tokufriends. Estamos mais fortes do que nunca.

Hino, sua série preferida em Full HD completinha. Valeu, brother.

Abraços a todos que curtem o nosso trabalho, fiquem com Deus.

Fui!! 

8 Respostas.

  1. Anônimo says:

    Gaim completo em full HD ótimo trabalho de vocês! eu tinha assistido até certa parte dos bluray que vocês tinham adicionados o resto da versão de tv mas vai valer a pena re assistir xD

  2. parabens pelo projeto concluido, acho gaim um dos meus kamen rider preferido ;), como gosto de BD full hd huahuahauha

  3. Sim, e como vale assistir novamente. Gaim é muito bom.
    Abraços!

  4. Valeu, Gustavo. Abraços!

  5. Marcio says:

    Parabéns por concluir esse grande projeto, show de bola mesmo.

    Vcs irão lançar os especiais de Gaim, como Hyper Battle e os Gaiden em BD.

    Agora que terminaram se puderem fazer Shinkenger em BD seria demais!!!

    Obrigado.

  6. Agradecemos os elogios, Marcio!
    Não se preocupe que já estamos trabalhando nos especias de Gaim, assim que possível eles começam a pintar por aqui.
    Se tudo der certo, este ano iremos revitalizar algumas séries em BD. Shinkenger é uma das séries que tanto eu, quanto o Hino gostamos bastante...
    Vamos ver o que o futuro nos aguarda!
    Abraços!

  7. Essa série é muito foda, estou baixando tudo (meio que aos poucos, pois preciso ir liberando espaço aqui) e posso dizer que a imagem tá um pouco melhor que as raws do bunnyhat!

  8. Essa série é foda, realmente. É muito bom saber que a qualidade da série está legal, prezamos sempre a qualidade. Valeu, Rafael.

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -