Mais Comentados

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Legião Animal Zyuohger!

Boa noite, tokufãs.

É com imenso prazer que estamos lançando nossa versão de Zyuohger. Sei que muitos estavam aguardando por este momento, mas como de costume, estávamos nos dedicando ao máximo para adaptar e deixar nossa versão com aquela belíssima qualidade que vocês já conhecem. E os desenhos de Zyuohger deram um trabalho, que vocês nem imaginam...  

Bem, agora irei falar sobre algo novo. Acho que já notaram, né?!
Tentarei ser breve.

Há alguns anos atrás, existia uma briguinha entre os fansubs de tokusatus por “n” motivos que agora não vêm ao caso. Junto a isto, o Megaupload estava sendo desativado pelo FBI. Os links caíam semanalmente e era quase impossível baixar episódios mais antigos, das séries tokusatsus.

Nesse período, muitos fãs e seguidores dos Subs ficavam a todo o momento, upando os arquivos para ajudar os mesmos. Além disso, não existia um servidor legal para fazer isto (confiável, seguro), e muitos fansubs ficaram pelo caminho ou entraram em hiato.

Foi nessa época nebulosa na Net que eu decidi, entre tantos outros, ajudar a Perfect Zect. Comecei upando os arquivos e enviando os links para o Jun, neste momento também foi quando conheci o Eiji, meu atual parceiro de guerra.

O Troll encerrou suas atividades com Wizard, a Zect tinha perdido grande parte dos seus links e não havia outro Sub na tokufriends que topasse o próximo Kamen Rider, o Gaim. Foi aí que, eu e o Eiji decidimos embarcar nesta aventura.

Como estávamos ajudando a Zect decidimos lançá-lo pela própria Zect. Porém existia um pequeno empecilho, tanto eu quanto o Eiji seguíamos o mesmo pensamento de tradução do Troll Fansub, ou seja, traduzir tudo e adaptar ao máximo ao nosso idioma. E continuamos nesta linha.

Porém, alguns saudosos seguidores da antiga Zect, hoje, ainda não concordam muito com as nossas adaptações. E ficam fazendo comparações insípidas entre: como as séries eram legendadas antes e como as séries estão sendo legendadas agora.

Tentado evitar essa discussão insolúvel e tentando preservar ao máximo os seguidores e admiradores do Jun e da Perfect Zect resolvemos lançar um novo fansub: o New Wave.

O New Wave nada mais é do que um fansub intimamente próximo a Perfect Zect. Tão próximo que os dois estão em um mesmo domínio na Net.

Dessa forma, tanto eu, quanto o Eiji podemos lançar as séries com o pensamento do qual gostamos (adaptando ao máximo), enquanto que, com esse pequeno detalhe, não necessariamente, precisaremos seguir o mesmo caminho da Zect. Nos diferenciando assim, da forma como a Zect sempre traduziu suas séries.

Com isso, evitamos comparações desnecessárias entre os fãs de tokusatsus.

Agora você me pergunta, e aí o que vai mudar?

Praticamente nada! Tanto eu, quanto o Eiji, quanto o Jun continuamos por aqui.

Os lançamentos continuarão! A qualidade permanecerá! E o carinho pelas séries será o mesmo! Apenas teremos uma liberdade maior para adaptar nossas séries.

Bem é isso, aproveitem que o show está apenas começando.   
Abraços e até a próxima.         
 


  

          

2 Respostas.

  1. Anônimo says:

    Qual método vocês usam para fazer os desenhos? Eu sei de 3 exemplos: Pelo ASSDraw3, que dá muito trabalho. Pelo Illustrator, que facilita um pouco mais. E pelo VSFilterMod, que nele você já adiciona a imagem sem ter que fazer pelo ASSDraw3, que é o meu preferido! E qual é o de vocês?

    Parabéns pelo trabalho!
    Que venha Zyuohger...!

  2. Um pouco de cada. Tudo depende muito do desenho e do momento.
    Valeu!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -