Mais Comentados

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Finalmente a Moto!

Voltamos, gente!

E para alegria de todos lançamos o terceiro episódio de Amazons. F@d#!

Estou curtindo pra caramba todas as séries tokusatsus que estamos lançando, uma melhor que a outra.
Acho que não temos do que reclamar, pois tem para todos os gostos. E o melhor de tudo, séries de ótima qualidade.

Pense em um momento importantíssimo pra mim: é ver o Rider subindo em sua moto pela primeira vez. É lindo, cara.
Aproveitem e curtam a trocação de tapa entre os Amazons.

Até a próxima!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

5 Respostas.

  1. caros administradores,sou usuário do Linux e todo episodio depois de 20 minutos ,o episodio para, por quê? quando baixo no Pc do meu irmão funciona perfeitamente,será que é meu SO?

  2. Guyferd says:

    Josevaldo, nenhum de nós possui Linux, e por isso osistema não pôde ser testado nesse padrão de SO. Porém, na prática, não era pra dar algum problema.

    A pergunta: você baixou HD? Se foi HD, o tamanho grande influencia para algumas falhas em qualquer SO, por isso mesmo alguns links ULTRA estão sendo disponibilizados como um apoio.

    Se seu problema for naversão HD, vamos disponibilizar hoje o link do Amazons 3.

  3. ae tava esperando o link ultra do 3

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -