Mais Comentados

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Que Doutora Maravilhosa!

Boa noite, gente!

A semana está apenas começando e eis que trazemos mais um episódio de Amazons.
Haruka ganhando cada vez mais destaque na série passa por um dilema pessoal: quais suas verdadeiras motivações?

E os ovos continuam dando uma força danada para a galera.
O Jin sabe bem como é isso.

Ah, antes de ir, fiquem com a belíssima Nanaha. Linda!

Abraços!

Até a próxima!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

3 Respostas.

  1. Nanaha vai ter que me perdoar. Desde que eu me apaixonei pela minha Kati, não consigo mais ver beleza em outras mulheres como deveria ver, rsrs! :P
    Mas, piadas à parte, acho que o fato do Haruka não reconhecer sua real motivação de lutar é o que faz dele um complemento tão essencial pra grande mensagem que esta série está passando. Nota-se que bonito foi quando ele disse, no episódio passado: "Quanto mais eu luto, mais prazer eu sinto!". Pô, e aí vem aquela reflexão: quantos de nós consegue encarar as lutas, as dificuldades do dia a dia e, ao invés de esquentar com isso, ainda conseguir sentir PRAZER_ porque percebemos o valor que há numa conquista suada? Ou no simples fato de nos reconhecermos VIVOS_ uma vez que, quem não está vivo, não precisa mais lutar? Jin já tinha dado esse mesmo toque pro Haruka, noutra ocasião.
    Na verdade, Haruka até já tem um objetivo quando se dispõe à lutar_ um objetivo até maior do que o de proteger a irmã de consideração. E esse objetivo é o de continuar SE considerando um ser humano. Pois o grande barato de Amazons é esse. Deixar o mais claro possível que todos nós somos animais, iguaizinhos à todos os outros que existem na natureza. Aí, dirão que o que nos difere deles é a racionalidade. Porém, essa mesma racionalidade nada mais é do que uma espécie de "lapidação", que garante com que possamos conviver em sociedade sem maiores problemas. Amazons, com tudo isso, reflete algo que eu já tinha dito aqui da última vez: é o ser humano em seu estado bruto_ muito antes de passar por essa "lapidação".

  2. Cara, do caralho esse seu pensamento, Nico.
    Bem reflexivo e concordo com o seu ponto de vista.
    Ainda bem que discordamos entre as garotas. Você fica com a Kati e eu com a Nanaha. ^ ^
    Abraços, brother!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -