Mais Comentados

quinta-feira, 26 de maio de 2016

A Última Caçada de Kraven!

Boa tarde, gente!

E nesse feriado não vamos passar batidos, mais um episódio de Zyuohger pra vocês.

Nesse episódio, Kraven, o inimigo do Homem Aranha, ops, quer dizer, Junin Macumba (risos) transforma nossos animais fantásticos em bonecos de pelúcia.

E o que acontece depois?
Confiram e aproveitem!

Mais novidades em breve.

Até mais!
  


  

          

4 Respostas.

  1. essa do junin macumba foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pessoal vcs são um dos poucos fansubs que ainda estão ativos e o único que ta legendando todas as séries em andamento. continuem assim mandando ver a cada dia e que Deus abençoe o trabalho de vcs e muita força ^^

  2. ruan da silveira says:

    Faço minhas as palavras do Black Condor. Tá ótimo o trabalho de vocês, e o humor tá parecido com o que o overtime faz. Me divirto bastante!

  3. Agradecemos, black condor.
    Tem sido muito trabalhoso fazer todas essas séries, até atrasamos um pouco, mas gostamos bastante do que fazemos.
    E que Deus abençoe todos nós.
    Fica na paz!

  4. Que bom, Ruan.
    Às vezes a gente faz essas pequenas brincadeirinhas pra descontrair um pouco.
    Abraços!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -