Mais Comentados

sábado, 11 de junho de 2016

Cuidado Com o Que Você Come!

Fala, galera!

Vamos começar nosso final de semana com mais um episódio de Amazons.

Puxa! Que episódio sinistro, parece até um filme de terror. De cara lembrei-me logo de o Massacre da Serra Elétrica.

Tirando essas cenas meio macabras curtam o aparecimento do Rider Sigma.

Esse parece que vai dar muito trabalho aos outros Amazons e o Jin já começou a sentir o gostinho.

Até mais!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

4 Respostas.

  1. AI VEI COMO GOSTO DE AMAZONS... AINDA MAIS POR SER DE VCS...

  2. o video ta faltando parte, lá pros 29 trava e vai pra o final do episódio, tem como checarem ai, e baixei o hd

  3. Guyferd says:

    Lamento o erro Gustavo. Ocorreu algum erro quando o arquivo foi compactado. Vamos ao reupload urgente!

  4. Guyferd says:

    Prontinho. Agora 1:40 da manhã de Domingo. Amazons 9HD reupado pessoal!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -