Mais Comentados

terça-feira, 26 de julho de 2016

Espíritos reunidos!


Fala, gente!

Demoramos um pouquinho, mas já estamos colocando as coisas em ordem com relação a Ghost.

Depois do grande sucesso das séries coreana e chinesa, segue um pack com três episódios do nosso querido motoqueiro fantasma.

E não se preocupem, neste final de semana teremos mais um episódio de Legend Hero.


Abraços!



                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

3 Respostas.

  1. Anônimo says:

    tá no 40 no japão eu acho então falta 2 episódios para estamos iguais ao japoneses

  2. Guyferd says:

    Anônimo, na verdade já estaríamos no 40 aqui tb. Mas o meu pc (eu, Guyferd, o tradutor de Ghost) pifou. Então fiquei 15-20 dias offline.

    Foi isso o que estragou tudo.

    O 39 já foi traduzido, e o 40 tô na metade. Vamos emparelhar com o Japão sim para entrarmos no próximo Kamen Rider completinhos :D

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -