Mais Comentados

sábado, 3 de setembro de 2016

O Remake das Lendas!


Trazemos aqui o filme Kamen Rider The First, lançado em 2005. Como saiu recentemente o blu-ray do filme, resolvemos apostar nele, até porque a história deste filme é muito boa.

Conta-se a origem de Ichigou e Nigou, os "pais" dos Kamen Riders, em uma história cheia de ação, emoção e romance. E pra quem não curte Kamen Rider para crianças, este é o filme pra baixar e curtir!

Vale destacar a tradução deste filme. É a única versão de The First bem legendada atualmente para download no Brasil.

SD e HD prontos para download!

Divirtam-se!
  

  

          

3 Respostas.

  1. aeee tinha que ser vocês kkkk <3

  2. Anônimo says:

    Muito bom mesmo. Obrigado pela postagem XD

    Tem alguma previsão, está nos planos de vcs a sequência "The Next"?


    Outra pergutinha, o filme ue traz de volta o Kamen Rider 1, meio "bombadão" rs, já saiu no Japão?
    Abraços
    Gleidson

  3. Guyferd says:

    Que bom que estão curtindo, gente! :D

    Tem previsão de lançarmos o The Next, mas não QUANDO. Isso porque estamos com alguns filmes na frente dele. Mas que vai sair, vai.

    E sobre o filme do Rider 1 Hulk Buster/bombadão, já saiu sim no Japão, mas ainda um pouquinho longe de lançarmos aqui. Mas que vai sair, vai ^_^

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -