Mais Comentados

sábado, 24 de setembro de 2016

Tá chegando o cara de bicicleta!


Gente, chegamos!

Uma correria essa semana, para colocarmos finalmente em dia a série Kamen Rider Ghost.

Afinal sabíamos que vocês todos estavam afim de ver o final logo. Como o seu fansub favorito (metiiiidos que somos XD), realizamos o seu desejo!

Temos nesses dois episódios o final da história de Ghost, mas o grande destaque é para a participação do nosso Rider das bicicletas aí, o Genm.


SD, e Tokutube no ar. Baixem à vontade!



                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

3 Respostas.

  1. Esse novo rider é muito loko pq todos chamam ele de cara da bike kkkk

  2. DIONE says:

    O último episodio do kamen rider ghost, não foi o episodio 50? Que por enquanto não tem pra baixar?

  3. Guyferd says:

    @Dione O Ghost 50 na verdade não é uma história de Ghost, mas sim uma "passagem de bastão". O episódio está traduzido e revisado, mas optamos por lançar o que o público pediu antes, que foi o Ex-Aid 1.

    Mas a série Ghost encerra mesmo no 49.

    Logo o episódio 50 estará disponível, entretanto. Só um pouquinho de paciência :D

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -