Mais Comentados

quarta-feira, 23 de novembro de 2016


Que cara de poucos amigos ele tem!


Saudações!

Estamos trazendo Zyuohger episódio 38 para vocês, sempre na qualidade a que já estão acostumados!

Neste episódio, além da revelação sobre o real poder dos Irmãos Zaguil, teremos algo muito importante dentro da série, que é uma maior participação de Zyuoh Bird.

Se ele vai fazer parte do grupo, só assistindo ao episódio. Não daremos mais spoilers pra não estragar a diversão :)

SD, HD e Tokutube já estão no ar!


Divirtam-se!
  


 


2 Respostas.

  1. sem querer dar spoiler mas eu acho que o garoto que bard ajudou no incidente em zhyuland poderia ser o pai de Yamato. isso pelo jeito de como bard se refereiu ao jeito de pensar de yamato comparando com o do garoto do incidente. se isso que eu disse for spoiler podem mandar que eu excluo o meu comentário de boa^^

  2. Guyferd says:

    @black condor na verdade ninguém sabe. Não pode ser spoiler, então pode deixar seu comment aí XD

    Mas é difícil dizer. Só o tempo dirá *.*

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -