Mais Comentados

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Branken vs Wolzard?

Um olá mágico a todos!

Neste episódio de Magiranger, Kai encontra-se numa situação bastante complicada, sozinho e aparentemente perdido para a morte. Mas poderá uma inesperada amizade ajudá-lo a sair de um problema?

Fora isso, temos uma pequena situação entre Branken e Wolzard. Vai saber o que sairá disso ^^


Já disponível em SD e streaming!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS

4 Respostas.

  1. Hugo Luiz says:

    Espera que não esteja sendo chato comentando tudo por aqui kkk, mas é que sou muito fã do trabalho de vcs e vou comentar tudo que eu poder acompanhar, muito obrigado por essa belezura, vcs são d++. o//

  2. Guyferd says:

    Hugo Luiz, muito pelo contrário! A gente fica feliz quando alguém curte nosso trabalho. As vezes pela correria apenas lemos e não comentamos, mas quem dera todo mundo fizesse um pequeno ou grande comentário como você faz.

    Pra nós é mais valioso que dinheiro. Pode acreditar \o/

  3. Kai Ozu says:

    Fique à vontade e não deixe de nos acompanhar, Hugo Luiz! Continue nos dando forças!

  4. VEy, quando eu tinha meus 25 anos, eu me animem muito vendo esse Sentai, é um dos melhores.

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -