Mais Comentados

domingo, 23 de abril de 2017

E agora, Emu?

Saudações Bugsters!

Chegando Kamen Rider Ex-Aid episódio 28, ainda neste Domingo.

É incrível que o nível de acessos para esta série não cai. Normalmente os primeiros 3 episódios possuem acessos estrondosos para normalizar depois em 300 downloads a cada lançamento. Mas Ex-Aid vem mantendo cerca de 800 a 900 downloads a cada lançamento.

Ficamos felizes por ver que os fãs ignoraram aquele preconceito inicial e estão curtindo um Rider muito bom, cuja grande força além das lutas é um roteiro bem bolado.

Disponível num link provisório Mega. Vamos adicionar as outras opções depois!
  


4 Respostas.

  1. Comigo foi meio que o contrário, eu achei interessante o visual e resolvi dar uma chance a esse kamen rider, pq é bem diferente dos demais, que eu só via em crossovers até. Ex-aid está sendo o primeiro kamen rider que assisto e já baixei o gaim, pq me encaminhou a ver alguns anteriores kkk fico feliz com o sucesso, realmente foi uma trama bem feita, ainda nem consigo imaginar o final.

  2. Fico feliz com o sucesso da trama. O visual justamente me fez ter interesse, o porque de ser tanto diferente dos riders que já vi em crossovers (pq acredite, nunca assisti um, até o Ex-aid). Sendo meu primeiro estou amando, bem planejado, e já baixei outros antecessores e comecei a assistir, devido a ele me interessei nessa parte do universo tokusatsu tb.

  3. Boaaaaaaa equipe Perfect-Zect, realmente, com a série Ex-Aid estando bom desse jeito, fica difícil cair xD
    Eiji tava muito inspirado pra traduzir tão rápido, obrigado!!!

  4. Valeu, Victor!
    O Eiji é excepcional! Desenrolado demais!

- Copyright © Perfect Zect Fansub - New Wave - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends -